sábado, 16 de abril de 2011

PSP-[HOMEBREW] PSPComic-Leitor de Gibi em CBZ e CBR

PSPComic – Leia revistas em quadrinhos no seu PSP
Bom pessoal como eu ADORO ler HQ principalmente da MARVEL andei pesquisando na NET e encontrei esse ótimo homebrew(apesar de não ser nenhuma novidade...rs) para utilizar no PSP.Então como achei bastante interessante resolvir criar esse tópico.Espero que gostem.

O PSPComic é um aplicativo homebrew para leitura de revistas em quadrinhos (comics) diretamente na tela do PSP. O programa funciona perfeitamente em qualquer modelo de PSP desbloqueado e suporta quadrinhos nos formatos cbz, cbr, zip, rar. O PSPComic suporta também formatos originais em JPG, PNG e GIF.
O programa possui duas formas de visualização, que é normal (por página) e zoombox (por quadrinho), além de permitir navegação livre através das imagens e acesso rápido as páginas da publicação.

Link para Download



INSTALAÇÃO:

Para instalar o PSPComic, copie a pasta PSPComic que se encontra dentro da pasta 3.xx para /PSP/GAME. Caso esteja usando o firmware 1.50, copie as pastas que estão dentro da pasta 1.50 para /PSP/GAME. Crie uma pasta com nome "comics" (sem aspas) na raiz do memorystick e copie a pasta .pspcomic do pacote para dentro da pasta que vc acabou de criar, lembrando que os arquivos CBR e CBZ também tem que estar dentro dessa pasta "comics" e pronto, pode executar o programa, escolher sua revistinha e se divertir.

COMANDOS:
Direcional e Analógico : Navega pelas páginas
R : Página seguinte
L : Página anterior
(quadrado) : girar imagem em sentido anti-horário
(círculo) : girar imagem em sentido horário
(triângulo) : zoom
(X) : retroceder zoom
Start : volta ao menu do programa

DICA IMPORTANTE :
Nunca deixe os nomes do arquivos CBZ e CBR com letras que tenham acento,ex: `, ^ , ~...etc, pois o programa entra com um certo conflito e não irá reconhecer esse arquivo!!Já passei por esse inconveniente!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário